Mais Lidas

Prior, Gi e Manu no Quarto Branco

Isolamento foi consequência do Castigo do Monstro, dado por Ivy, o Anjo da semana

Castigo do Monstro da semana levou Prior, Manu e Gizelly para o Quarto Branco, do 'BBB 20'
Castigo do Monstro da semana levou Prior, Manu e Gizelly para o Quarto Branco, do 'BBB 20' -

Começou! Prior, Gizelly e Manu foram os contemplados para passar uma curta temporada no temido Quarto Branco do Big Brother Brasil 20. O brother foi o escolhido por Ivy, que ganhou a prova do Anjo, e puxou as duas outras participantes com ele, como consequência do Castigo do Monstro.

Logo após a chegada do trio, o apresentador Tiago Leifert explicou brevemente quais as condições de confinamento para o trio. "Vocês três estão no paredão sem bate-volta, a não ser que apertem o botão vermelho. Quem desistir vai ao paredão sozinho. Joguem!", anunciou.

Apesar das condições adversas, o trio passou as primeiras horas de isolamento conversando com bom humor. "Vamos sair daqui melhores amigos, sabia?", brincou a advogada, que também se ofereceu para beijar Prior para passar o tempo. Ele também revelou por que escolheu as duas para acompanhá-lo no castigo, dizendo que prefere competir com os fortes. Porém, Gizelly disse que Prior deu mole ao não escolher Daniel. "Eu que não ia aguentar ficar dois minutos aqui com ele", rebateu o arquiteto.

O teto do quarto, que desce de tempos em tempos, impossibilitando que os brothers fiquem em pé, foi a surpresa da vez. "Manu, uma casinha para gente", disse Gizelly, rindo da situação.

O castigo gerou atritos na casa. "Fui ser amigo e a pessoa me enxota!", disse Victor Hugo sobre Manu. Já Babu se irritou com Daniel, quando ele não entendeu o que ele disse sobre deixar Ivy digerir em paz a escolha que fez. "A gente tem empatia, ô idiota", disse Daniel. "Empatia não, 'narradores de Javé'", respondeu Babu. Daniel não entendeu nada e o carioca perdeu a paciência: "Se tu é ator, tem que estudar. Idiota."

Comentários