Mais Lidas

'The Four' aos domingos

Originalmente, reality musical era às quartas. Segunda temporada estreia hoje

Para quem gosta de música, tem novidade na telinha! A 2ª temporada do reality show The Four Brasil, comandado por Xuxa, estreia hoje, a partir das 18h, na Record TV. A apresentadora confessa que existe uma responsabilidade maior em estar a frente de um programa dominical.

"Acho que o domingo é um dos dias mais importantes da semana, porque quando a gente faz um programa pra família, a gente logo pensa num sábado ou domingo, quando todos estão reunidos pra ver TV. Fora isso tem escola, trabalho... Então, são dias que escolhemos a programação com a família toda. Então a responsabilidade aumenta bastante", frisa.

O The Four Brasil já começa com quatro finalistas. O desafio deles é manter suas vagas na final e garantir o prêmio de R$ 300 mil. Isso porque, ao longo da competição, os candidatos podem desafiar os finalistas e até tomar o lugar deles. E essa batalha é mediada por Xuxa. Ela conta que sua função não é difícil, mas mexe com suas emoções. "Fico ansiosa, nervosa, às vezes angustiada. Não é uma questão de dificuldade, é uma questão de angústia, porque estamos lidando com o sonho das pessoas, com medo de não errar. A plateia é que decide, mas dependendo do que você possa falar, pode atrapalhar um ou outro candidato. São sonhos muito parecidos e tento ficar neutra, mas ao mesmo tempo não consigo porque as pessoas me conhecem, às vezes sou um pouco demais e isso pode atrapalhar, então a questão é ficar segura pra não passar uma coisa errada. Só isso", comenta.

Quem acompanha a Xuxa sabe que ela se envolve com os participantes, se alegra e emociona com eles. "Não só me apego aos participantes, como a todo mundo. Não sou eu a fazer a escolha dos 4 finalistas iniciais. É feita uma pré-seleção pela produção e o júri define. Então, eles conhecem a história de cada um. Me encaixo depois, me envolvo com as histórias deles e as pessoas de casa também. Obviamente, uma despedida é sempre dolorosa. Quando sai um e entra outro é um misto de alegria por alguém ter entrado e uma baita tristeza por alguém ter saído."

Comentários