Mais Lidas

O galã da vez

Com 25 anos de carreira, Dalton Vigh está no ar em três novelas e emissoras diferentes

Dalton Vigh
Dalton Vigh -

No ano em que completa 25 anos carreira, Dalton Vigh ganhou um presentão daqueles: estar no ar em três novelas e emissoras diferentes. Além de dar contas dos mistérios de Sr. Pendleton, de Aventuras de Poliana, do SBT, o ator recorda grandes sucessos como o inesquecível Said, de O Clone (2001), no Viva, e, mais recentemente, na pele do apaixonado René, na reprise de Fina Estampa (2011), na Globo. Tá bom ou quer mais?

"É no mínimo curioso, já que um foi há quase dez anos (René) e o outro há quase vinte(Said), então, não dá pra não ser um pouco nostálgico. Quando eu consigo assistir sempre acabo lembrando de momentos nos bastidores, lembrando das pessoas com quem trabalhei, onde eu estava morando, enfim, é uma viagem no túnel do tempo", conta Dalton, aos risos. 

Longe de ser um cara atuante nas redes sociais, o ator, de 55 anos, tem sentido nas ruas, quando precisa sair em ocasiões de necessidade, o termômetro de tanta exposição. Ele adora, claro! "Antes da pandemia (da Covid-19) muita gente me dizia que estava acompanhando novamente 'O Clone', e assim que 'Fina Estampa' entrou no ar já deu pra sentir a repercussão nas poucas vezes que fui na rua", confessa ele, que tem aproveitado essa fase de isolamento para aproveitar ainda mais a família.

Dalton é pai dos gêmeos Arthur e David, de 3 anos, do casamento com a atriz Camila Czerkes. "Tenho lido muito, assistido muitos filmes, ouvido música, cuidado das plantas, arrumado armários e brincado muito com os meninos", entrega ele, que busca ser o melhor estilo paizão para os herdeiros. "Nós já estávamos ficando mais em casa desde o nascimento dos meninos, então, não foi uma mudança brusca. Nós já temos uma rotina de dar banho, colocar para dormir, brincadeiras, e hora para cada uma dessas atividades aqui em casa. O mais difícil é não poder levar os meninos nos parques, no clube...", confessa. 

Dalton Vigh Michael Willian / Divulgação
Dalton Vigh Michael Willian / Divulgação

Comentários