Mais Lidas

'Zorra' volta à telinha da Globo

Temporada especial do programa estreia hoje, com melhores momentos do humorístico

A estreia conta com um clipe feito à distância por parte do elenco sobre o isolamento social
A estreia conta com um clipe feito à distância por parte do elenco sobre o isolamento social -

O Zorra vai voltar à telinha da Globo hoje à noite. É quando estreia uma temporada especial da atração, que reunirá os melhores programas dos últimos cinco anos do humorístico.

A estreia vai contar com um clipe, feito a partir de vídeos caseiros de parte do elenco. Será uma paródia da música Contatinho, de Léo Santanna e Anitta, sobre o cotidiano do isolamento social devido à pandemia do coronavírus.

"O humor tem muito a ajudar nesse momento tão caótico e doente que estamos passando, ainda mais falando de um humor inteligente, crítico, político e pedagógico, que fará da realidade que estamos vivendo um momento possível de esperança", afirma o ator Evaldo Macarrão. "O momento é difícil até para fazer piada. Mas acho que o humor, dentro de nossas casas, aparece de forma natural e espontânea: nos momentos em que nos vemos quase xingando as panelas ao lavar a louça, dando banho num saco de arroz, brincando com uma criança de dança cadeira após o café da manhã ou tentando manter a máscara no rosto sem poder tocar na mesma com as mãos. Sábios os que sabem rir de si mesmos diante de tanta adversidade", completa a atriz Flávia Reis, que está passando a quarentena sozinha com a filha, de 3 anos, na Região Serrana do Rio.

Comentários