Mais Lidas

'Eu fui muito feliz. Só tenho boas lembranças'

Miguel Falabella não integra mais o elenco da Globo

Miguel Falabella: 'Amanhã eu recomeço'
Miguel Falabella: 'Amanhã eu recomeço' -

Após 38 anos na Globo, o ator, autor e diretor Miguel Falabella não faz mais parte do time de estrelas da emissora. O artista, de 63 anos, anunciou sua saída da Globo no Instagram, ontem.

"Era esse o rosto que eu tinha quando assinei meu primeiro contrato com a TV Globo. Nesses quase 40 anos, fui muito feliz e muito bem tratado sempre", escreveu Falabella na rede social, na legenda de foto dele quando era jovem. "Seguir novos caminhos não significa abandonar o que se conquistou na caminhada. Só tenho boas lembranças. Só tenho sorrisos. Cheio de gratidão por todos os companheiros que estiveram ao meu lado nessa jornada e ao público que viu algo em mim que nem eu mesmo via. Obrigado. Eu ia fazer um vídeo, mas nessas horas, a gente fica com o coração mole. Como diria Drummond, amanhã eu recomeço!", continuou o ator.

Em comunicado divulgado ontem, a Globo informou que as mudanças fazem parte de uma "série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro" e que vem "adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos". A emissora também afirmou que Miguel Falabella, "assim como outros companheiros, tem abertas as portas da empresa para futuros projetos em nossas múltiplas plataformas".

Segundo o site Uol, Falabella foi comunicado que seu contrato não seria renovado na quinta-feira. Ainda de acordo com o Uol, o ator já havia dito, no ano passado, que não pretendia renovar o contrato com a emissora por questões de liberdade de criação.

Famosos comentam a saída do ator

dddfsdf

Comentários