Mais Lidas

'Já estou ansioso!'

Mumuzinho celebra a estreia como técnico do reality

Mumuzinho será um dos técnicos
Mumuzinho será um dos técnicos -

Domingo tem estreia de The Voice Kids! A fase ao vivo desta etapa final da quinta temporada vai trazer, junto com Carlinhos Brown e com a dupla Simone & Simaria, Mumuzinho estreando na cadeira de técnico. O cantor, de 36 anos, vai ocupar o posto deixado por Claudia Leitte.

"Me sinto privilegiado em integrar esse timaço nessa reta final. A cada novo desafio, cresço como pessoa e evoluo como artista. Me entrego de todo coração", revela Mumuzinho.

O cantor, que já se recuperou da Covid-19, comenta a importânca da música nesse momento tão complicado para todos. "Realmente, estamos vivendo momentos difíceis com essa pandemia e, nós, artistas, temos o privilégio e o dom de levar um pouco de alegria para a casa das pessoas, seja através da nossa música, ou da arte de cada um. Precisamos tentar deixar os nossos dias mais leves e acho que The Voice Kids tem esse poder. É um programa lindo, emocionante e superdivertido. Já estou ansioso!" celebra.

Com apresentação de André Marques e Thalita Rebouças, a quinta temporada de The Voice Kids vai ao ar depois do Esporte Espetacular, na TV Globo.

Comentários