Com os crescentes casos de Covid-19 pelo país, o duo Anavitoria precisou cancelar o show que faria neste sábado, em Salvador, na Bahia, horas antes de subir ao palco. Conforme comunicado emitido em suas redes sociais, membros da equipe testaram positivo para o vírus ao realizarem o exame RT-PCR, o que impediu a apresentação das meninas que aconteceria no evento "Circuito Musical de Verão 22".
Ana Caetano e Vitória Falcão retomariam a agenda de shows na capital baiana, neste sábado, após dois anos sem subirem aos palcos com público presente. Com os casos de Covid-19 na equipe, elas escolheram se isolar por terem tido contato com as pessoas infectadas.
"O estado de saúde de todos é estável, ainda assintomáticos. Devidamente vacinados com as duas doses e cumprindo todos os protocolos, seguiremos em isolamento conforme orientações", diz o texto compartilhado nas redes sociais da dupla. Ainda de acordo com o comunicado, o Circuito deverá informar outra data para o show. Além disso, o espetáculo "Candlelight", que aconteceria neste domingo, em São Paulo, foi transferido para o dia 5 de fevereiro. Os ingressos para o show na capital paulista continuarão válidos para a nova data.
"Era para a gente fazer nosso primeiro show depois desses dois anos hoje (ontem). Desde que a gente começou a ensaiar a gente veio fazendo testes todos os dias porque a gente queria subir no palco da maneira mais segura do mundo", explicou Ana sobre a participação no Circuito Musical Verão 22.
"Ontem quando embarcamos para Salvador estava todo mundo com teste negativo, mas hoje depois da passagem de som a gente recebeu o resultado de uma nova coleta de testes e alguns membros da nossa equipe testaram positivo", disseram, em nota.
"Vamos fazer nosso isolamento aqui até ter certeza que está tudo bem, que a gente não está positivada", explicou Ana. "Tem que continuar se cuidando muito, Essa variante que está agora você provavelmente conhece muitas pessoas que estão infectadas, a gente também. É hora da gente se cuidar", completou Vitória.
Covid-19 e gripe afastam profissionais d...
Secretário municipal de Educação do R...
Fofura! Thais Fersoza posa com Michel Te...
Brasil registra 49 mil novos casos de co...
Jovem internado após tiroteio em Angra ...
Vasco mira contratação de meia de club...
Número de mortos em Capitólio sobe par...