Mais Lidas

ADEUS, BATORÉ

Ator sofreu uma parada cardiorrespiratória, segundo o empresário

O humorista Ivanildo Gomes Nogueira, o Batoré, morreu ontem, aos 61 anos. Ele estava internado na Unidade de Pronto Atendimento de Pirituba, Zona Oeste de São Paulo. Segundo o SBT, a morte foi em decorrência de um câncer. Já o empresário do artista revelou que o ator sofreu uma parada cardiorrespiratória, por volta das 15h.

"Ele deu entrada no hospital com um inchaço nas pernas e falta de ar. Ao meio-dia, ele estava bem. Por volta das 15h, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória. Tentaram reanimar e não conseguiram", explicou Admir Uduvic da Silva, o Juca, que negou que o artista estivesse lutando contra um câncer.

"Acabei de conversar com a ex-mulher dele e o filho e ninguém sabe desse câncer. Não sabemos da onde surgiu essa informação. A causa da morte foi uma parada cardiorrespiratória", ressaltou.

A Secretaria Municipal da Saúde confirmou a morte do artista. "A Prefeitura de São Paulo, por meio da Secretaria Municipal da Saúde (SMS), lamenta informar que o paciente Ivanildo Gomes Nogueira (Batoré) faleceu nesta segunda-feira (10), na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Pirituba. Os devidos esclarecimentos médicos foram repassados à família", diz a nota. 

Ivanildo nasceu em Serra Talhada, Pernambuco e se mudou para São Paulo criança. O principal personagem do artista foi o Batoré, que fez sucesso no programa A Praça É Nossa. Conhecido pelos bordões "Você pensa que é bonito ser feio?" e "Ah, para, ô", o humorista permaneceu na atração até 2016. Logo depois, ele foi contratado pela Globo para a novela Velho Chico. Seu último trabalho na TV foi na série Os Exterminadores do Além, do SBT, ao lado de Danilo Gentili.

Comentários