Mais Lidas

São 20 anos de uma brilhante carreira

Após um hiato de nove anos, o Som Brasil, que fez história na televisão ao trazer musicais que homenagearam nomes como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Ivan Lins e Djavan, entre outros, retoma os trabalhos com uma construção a cargo da produção do Conversa com Bial. Completando 20 anos de carreira, em 2022, Thiaguinho entrará para hall dos convidados a revisitar sua trajetória na clássica atração.

O artista, revelado a partir de sua participação no Fama, reality show musical da mesma emissora, lá no ano de 2002, se tornou um dos principais nomes contemporâneos do samba e do pagode, construindo uma lista enorme de conquistas e mobiliza milhares de fãs por todo o Brasil.

Ao todo, são dez álbuns no vocal do Exaltasamba, outro gigante do gênero do pagode, do qual fez parte entre os anos de 2003 e 2012, 11 álbuns solo com milhares de cópias vendidas, que lhe renderam discos de Ouro e Platina e uma série de prêmios ganhos como o Multishow e o Nacional da Música, além de indicação ao Grammy Latino Awards.

Comentários