Após um hiato de nove anos, o Som Brasil, que fez história na televisão ao trazer musicais que homenagearam nomes como Tom Jobim, Vinícius de Moraes, Ivan Lins e Djavan, entre outros, retoma os trabalhos com uma construção a cargo da produção do Conversa com Bial. Completando 20 anos de carreira, em 2022, Thiaguinho entrará para hall dos convidados a revisitar sua trajetória na clássica atração.
O artista, revelado a partir de sua participação no Fama, reality show musical da mesma emissora, lá no ano de 2002, se tornou um dos principais nomes contemporâneos do samba e do pagode, construindo uma lista enorme de conquistas e mobiliza milhares de fãs por todo o Brasil.
Ao todo, são dez álbuns no vocal do Exaltasamba, outro gigante do gênero do pagode, do qual fez parte entre os anos de 2003 e 2012, 11 álbuns solo com milhares de cópias vendidas, que lhe renderam discos de Ouro e Platina e uma série de prêmios ganhos como o Multishow e o Nacional da Música, além de indicação ao Grammy Latino Awards.
Everton Cebolinha diz estar realizando u...
Vara Criminal de Niterói rejeita recurs...
Mario Frias tem melhora após infarto ag...
Jornal diz que clube inglês contatou st...
‘Ela não é mais minha mãe’, diz f...
Intenso tiroteio entre criminosos e poli...
Geisy Arruda abre o jogo sobre faturamen...
Após atrair jogador, atleta passa a ven...