Mais Lidas

Uma mistura que deu muito certo

Luísa Sonza e Luan Santana lançam colaboração que já é sucesso nas plataformas

Unir dois ícones em uma só música é sucesso na certa. É o caso de Coração Cigano, faixa de Luan Santana, em parceria com Luísa Sonza. E os números podem provar! Lançado na terça-feira, o clipe da canção obteve quase três milhões de visualizações no Youtube em 24h. Com uma pegada sensual, o hit está há dois anos para sair.

"O que eu infernizei esse Luan pra lançar essa música, não está escrito. Esse momento chegou", revela Luísa. O cantor, então, explica a demora para a divulgação: "A gente viu a necessidade dela ser ao vivo. É aquela música que você escuta e fica cantando no chuveiro, quando deita na cama", diz. 

O sertanejo também destaca que pensou em Luísa para dividir os vocais com ele assim que compôs a canção, inspirada em Señorita, de Shawn Mendes e Camila Cabello. "A gente vem namorando um feat desde de a live com a Giulia Be (no ano passado). Acabei compondo essa música e pensei que combinaria demais com a Luísa, ela tem um ritmo quente, tem uma melodia latina, sensual e romântica ao mesmo tempo. A gente achou um ponto de intersecção, que namora com o pop, o sertanejo, o arrocha". 

Comentários