Mais Lidas

'Tudo tem limite', diz Galisteu

Com uma semana marcada por muitas polêmicas e confusões em A Fazenda 14, a Record decidiu se pronunciar sobre o clima pesado que está rolando entre os participantes do reality show rural. No domingo, Adriane Galisteu leu um recado tanto para os peões quanto para o público.

No texto, a apresentadora falou sobre os motivos do cancelamento da festa, o modo como os participantes tratam os animais e uma possível agressão de Bia Miranda.

"O cancelamento foi uma decisão interna da produção, e ela aconteceu porque a gente preza pelo bem-estar dos peões. Claro que a gente gosta de uma faísca e nossos peões não fogem da raia, mas tudo tem um limite, né? Desavenças passaram dos limites", disse. "Para preservar os peões, a produção optou por cancelar a festa". Nós monitoramos tudo o tempo todo. Não ocorreu nenhuma atitude que justificasse uma expulsão", explicou, sem citar nomes, mas se referindo a Bia.

Adriane Galisteu terminou o discurso mandando seguir o jogo. "E que siga o jogo, do jeito que a gente joga. Com faísca, com posicionamento, mas com respeito por quem joga e por quem assiste", disse a apresentadora.

Comentários