Mais Lidas

Roberto Carlos grava especial de fim de ano

Maiara & Maraisa, Raça Negra e Lucy Alves abrilhantam espetáculo

O tradicional show de fim de ano do Roberto Carlos está mais que confirmado na TV Globo. A gravação do espetáculo aconteceu em uma casa de shows da Zona Oeste do Rio, na noite da última terça-feira. No palco, o Rei, de 81 anos, recebeu convidados pra lá de especiais como Maiara e Maraisa, Raça Negra e Lucy Alves. A apresentação inédita será exibida no dia 23 de dezembro. 

O repertório do show inclui sucessos como "Emoções", "Como é grande o meu amor por você", "Medo bobo", "Além do Horizonte" e "É tarde demais". Reforçando o coro mais apaixonado do Brasil e vivendo esse momento lindo, participam da edição deste ano do especial os influenciadores John Drops, Bruna Griphao, Vitor di Castro e Patrícia Ramos, compartilhando com o público seus olhares sobre o espetáculo e a relação de cada um com a obra de Roberto Carlos.

Famosos como Angélica, Luciano Huck, Robson Caetano, Ana Furtado, a mãe, Sônia Furtado, e a filha Isabella, fruto de seu relacionamento com Boninho, conferiram a apresentação da plateia.

Comentários