Mais Lidas

Sabrina Sato é jurada!

Terceira temporada do reality show musical The Masked Singer BR estreia em janeiro

Sabrina contou a novidade no 'Encontro com Patrícia Poeta'
Sabrina contou a novidade no 'Encontro com Patrícia Poeta' -

A apresentadora Sabrina Sato será a nova jurada do The Masked Singer Brasil. A informação foi revelada durante o programa Encontro com Patrícia Poeta. A terceira temporada do reality show musical estreia em janeiro na TV Globo.

"Fiquei muito feliz com o convite para fazer parte desse time. Além de uma honra, é também uma grande responsabilidade. O 'The Masked Singer' é um programa para toda família e mostrou desde o começo ser um formato vitorioso, que encanta o público com as apresentações e fantasias lúdicas, que eu amo, e agita as redes sociais com o mistério de quem são os participantes. Tenho certeza que vou me divertir muito. Estou animada e ansiosa para o início das gravações. Espero que todos também se divirtam com a gente", celebrou Sabrina Sato.

A apresentadora também revelou que já era espectadora da atração. "É um programa de muito sucesso. Eu e a Zoe (filha), a gente ficava em casa tentando adivinhar. Eu sou muito boa em adivinhar, sou uma detetive de primeira. Tenho uma tática dos meus antepassados que vocês vão ficar passados", revelou durante o Encontro.

Patrícia Poeta, então, contou que já foi jurada especial do programa algumas vezes e afirmou ser muito difícil adivinhar quem é a pessoa por trás da fantasia. "Os cantores sabem disfarçar, sabem fazer outras vozes. Por isso que a gente quase não reconhece", concordou Sabrina Sato. 

Comentários