Mais Lidas

Ingressos para Sapucaí

Venda de bilhetes digitais pro Grupo Especial vai começar segunda

Quem deseja comprar ingressos de Arquibancadas Especiais ou Cadeiras Individuais para os desfiles do Rio Carnaval 2023, no Sambódromo, usando o PIX, já poderá fazê-lo a partir de 9h de segunda-feira (dia 5/12). Ao acessar o site da Total Acesso (empresa autorizada pela Liesa para a comercialização de ingressos dos desfiles oficiais das Escolas de Samba do Grupo Especial, via internet) basta clicar na opção 'PIX", no formulário de abertura. As informações são do site Carnavalesco.

Estes mesmos ingressos também poderão ser adquiridos com cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard e Elo. Para ambas opções, o acesso será através do site da Total Acesso.

Pela primeira vez, a Liesa utilizará ingressos digitais para Arquibancadas e Cadeiras, acabando com os tradicionais, impressos. Os bilhetes digitais serão baixados em janeiro, através do App Rio Carnaval. O aplicativo será disponibilizado no Google Play e Apple Store.

As vendas por cartões de crédito das bandeiras Visa, Mastercard e Elo podem ser parceladas: basta informar o dia, a quantidade de ingressos, fornecer os dados do cartão e o número de parcelas. O comprador pode resolver tudo em menos de um minuto.

As Arquibancadas do Setor 9 não estão sendo comercializadas pela TOTAL ACESSO. Os ingressos do SETOR TURÍSTICO foram destinados à ABAV.

Comentários