Mais Lidas

Ator André Luiz Frambach fala sobre sua relação com Duda Reis

O ator global diz estar na melhor fase de sua vida

Duda Reis e André Luíz Frambach assumiram o namoro em Fevereiro
Duda Reis e André Luíz Frambach assumiram o namoro em Fevereiro -
Rio - O ator André Luiz Frambach deu detalhes do seu relacionamento em uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo". André contou que conheceu a atriz e influencer digital Duda Reis há alguns anos, mas acabaram se distanciando, mesmo sem perder o contato e se reencontraram tempos depois.
"Uma vez Maria Eduarda ganhou um cachorro e fui à casa dela para conhecer. A gente tem amigos em comum. Conheci quando ela tinha de 15 para 16 anos. Nunca pensei que a gente pudesse se relacionar. Ela era como uma irmã mais nova, a quem eu dava conselho e com quem conversava [...] Por mais que a gente tenha se afastado, não perdeu o contato. O carinho sempre existiu. E agora, cinco anos depois, a gente se encontrou e está namorando", disse o ator. 
Segundo André, a única dificuldade que ambos enfrentam no relacionamento é a distância "[...] Às vezes, à noite, bate aquela vontade de ir para a casa da namorada, mas não dá, não tem o que fazer. Estamos nos acostumando, entendendo como funciona. A gente tem uma conexão muito bacana. Tenho orgulho da trajetória dela, ela me inspira demais. Ela também fala que me admira pelas minhas conquistas. Tem tudo para dar certo. Claro que ficamos ansiosos, sentimos muita saudade. Mas é uma fase da vida", concluiu. 
Duda Reis e André Luíz Frambach assumiram o namoro em Fevereiro Reprodução / Instagram
Duda Reis Reprodução/Instagram
Ator André Luiz Frambach Reprodução / Instagram

Comentários