Mais Lidas

Atraso em pagamentos no Fluminense vira bola de neve

Enquanto o time luta dentro de campo, diretoria se complica fora

O técnico Marcelo Oliveira prepara o Tricolor para encarar o Atlético-MG, no Engenhão, domingo
O técnico Marcelo Oliveira prepara o Tricolor para encarar o Atlético-MG, no Engenhão, domingo -

Rio - Nas Laranjeiras, quando o assunto é dinheiro, a situação está cada vez mais complicada. O Fluminense não conseguiu quitar os direitos de imagem dos jogadores referentes ao mês de setembro. Sendo assim, a remuneração que venceu na segunda passada aumentou a dívida.

Já são quatro meses de direitos de imagem atrasados: junho, julho, agosto e setembro. Além disso, atletas e funcionários não receberam o vencimento em carteira referente a setembro.

Na semana passada, a diretoria tricolor acertou o mês de agosto da carteira de trabalho. Além disso, quitou a premiação acordada pelas classificações na Copa Sul-Americana. O Tricolor está nas quartas de final da competição, na qual enfrentará o Nacional do Uruguai.

"Confiamos na diretoria, sabemos que ela vai resolver isso. É chato, mas não influencia em campo. Os jogadores são maduros", disse o atacante Everaldo.

Antes do desafio na Sula, domingo, às 16h, o Flu receberá o Atlético-MG, no Engenhão, precisando se recuperar no Brasileirão após a derrota por 3 a 0 para o Flamengo. Para tanto, o técnico Marcelo Oliveira contará com os retornos do lateral-direito Léo, que cumpriu suspensão na derrota no Fla-Flu (3 a 0), pelo terceiro cartão amarelo, e do meia Sornoza, que estava com a seleção do Equador e também desfalcou o time que goleou o Paraná por 4 a 0. Mateus Norton e Marcos Junior voltam ao banco de reservas.

"Vai melhorar a posse de bola", disse Everaldo, sobre Sornoza.

Comentários