Mais Lidas

Marcelo Oliveira quer a torcida do Fluminense no Engenhão para jogo da Sul-Americana

Tricolor vai enfrentar o Nacional do Uruguai, na quarta-feira, às 19h30

Marcelo Oliveira reconheceu que a torcida pensa mais na Sula
Marcelo Oliveira reconheceu que a torcida pensa mais na Sula -

Rio - Após a vitória sobre o Atlético-MG, o técnico Marcelo Oliveira pediu a presença da torcida do Fluminense na partida contra o Nacional do Uruguai no Engenhão, na quarta-feira, às 19h30, pela ida das quartas de final da Sul-Americana. Ontem, por exemplo, apenas 4.762 pessoas compareceram ao estádio, que está cedido pelo Botafogo, pois o Maracanã receberá o show do cantor inglês Roger Waters na quarta. Para a partida da Sula, pouco mais de cinco mil pessoas compraram ingressos de forma antecipada, segundo a parcial divulgada pelo clube no sábado à noite.

"Quase que de forma natural o torcedor privilegia a Sul-Americana. A prova disso é que a gente ganhou do Cuenca fora (2 a 0 no Equador) e, mesmo assim, 40 mil pessoas foram na volta, aqui no Rio (vitória tricolor 2 a 0 também, no Maracanã). Nem preciso convocar, mas é claro que um bom jogo passar pelo apoio do torcedor. Vai ser duro, o Nacional tem por tradição formar bons times. Vamos ter de lutar muito para conseguir o resultado e ir ao Uruguai (no dia 31) com vantagem", disse o treinador, que avaliou:

"Com o primeiro jogo em casa, a gente pode propor mais o jogo. Mas tem de ter cuidado pois nesta competição vale o gol qualificado".

A venda rola até amanhã nos seguintes postos: sede das Laranjeiras e Loja Oficial Fluminense no Shopping Nova Iguaçu, das 10h às 20h, e Bilheteria Sul do Engenhão, das 10h às 17h. No dia do jogo, haverá ingressos à venda apenas na Bilheteria Leste do Engenhão, das 10h até o final do primeiro tempo da partida.