Mais Lidas

Vasco está a um pontinho do Z-4

Desábato diz que time deve usar jogos em casa para subir na tabela

Nathalie Rios estava grávida
Nathalie Rios estava grávida -

Se na matemática do Vasco mais três vitórias e dois empates servem para livrá-lo de mais um rebaixamento no Campeonato Brasileiro, então é fundamental que já comece passando pelo Internacional, amanhã, em São Januário, em jogo pela 31ª rodada.

Com 34 pontos, em 15º lugar, perdendo uma posição ontem após a vitória do Ceará sobre o Cruzeiro por 2 a 0, no Mineirão, o Gigante da Colina, caso consiga cumprir a sua meta, chegaria aos 45 e, dificilmente, terminaria a temporada no Z-4.

Além do Colorado, o Vasco ainda atuará mais três vezes em sua casa até dezembro contra o Atlético Paranaense, o São Paulo e o Palmeiras. O clássico com o Fluminense, na 32ª rodada, está marcado para o Maracanã, com mando de campo do time das Laranjeiras.

"Em casa temos que aproveitar e vencer para não dependermos de outros resultados. Os jogos em casa são importantes e, fora, temos que quebrar esse jejum (o Vasco ainda não ganhou fora do Rio)", disse o volante Desábato.

A última vez que o time perdeu no Caldeirão foi no clássico com o Botafogo, por 2 a 1, dia 2 de junho, antes da pausa para a Copa da Rússia.

"Não tem favorito. Se entrarmos ligados, para eles também vai ser difícil", apostou o argentino.