Mais Lidas

PSG arranca empate no fim

Time de Neymar volta a vacilar na Champions

Neymar é marcado por Allan, ex-volante do Vasco: craque não brilhou
Neymar é marcado por Allan, ex-volante do Vasco: craque não brilhou -

O Paris Saint-Germain voltou a vacilar na Liga dos Campeões da Europa e só não perdeu em casa para o Napoli, da Itália, porque o atacante argentino Di María acertou um chutaço, no ângulo, aos 47 do segundo tempo, e fechou o placar em 2 a 2. Os outros gols foram marcados por Insigne e Mertens, para o Napoli, e Mário Rui (contra).

Neymar, que completou 50 jogos na competição somando o tempo de Barcelona e PSG , teve atuação discreta. O time francês está em terceiro lugar no Grupo C, com quatro pontos, pois vinha de derrota para o Liverpool, na Inglaterra, por 3 a 2, e goleada em casa sobre o Estrela Vermelha, da Sérvia, por 6 a 1. O Liverpool, que ontem goleou o Estrela Vermelha em casa por 4 a 0 gols de Salah (dois), Firmino e Mané , lidera a chave com seis pontos. O Napoli, com cinco, vem em seguida, enquanto o Estrela Vermelha é o lanterna, com um ponto.

Na próxima rodada (6/11), o PSG visitará o Napoli e o Estrela Vermelha receberá o Liverpool.

Barça segue 100%

Já o Barcelona venceu em casa a Inter de Milão, da Itália, por 2 a 0. O lateral-esquerdo Alba e o meia brasileiro Rafinha, que substituiu o lesionado Messi, fizeram os gols. Com 100% de aproveitamento, o time espanhol lidera o Grupo B, com nove pontos. Outros resultados de ontem: Brugge-BEL 1 x 1 Monaco, Borussia Dortmund-ALE 4 x 0 Atlético de Madrid-ESP, PSV Eindhoven-HOL 2 x 2 Tottenham-ING, Galatasaray-TUR 0 x 0 Schalke 04-ALE e Lokomotiv-RUS 1 x 3 Porto-POR.