O Paris Saint-Germain voltou a vacilar na Liga dos Campeões da Europa e só não perdeu em casa para o Napoli, da Itália, porque o atacante argentino Di María acertou um chutaço, no ângulo, aos 47 do segundo tempo, e fechou o placar em 2 a 2. Os outros gols foram marcados por Insigne e Mertens, para o Napoli, e Mário Rui (contra).
Neymar, que completou 50 jogos na competição somando o tempo de Barcelona e PSG , teve atuação discreta. O time francês está em terceiro lugar no Grupo C, com quatro pontos, pois vinha de derrota para o Liverpool, na Inglaterra, por 3 a 2, e goleada em casa sobre o Estrela Vermelha, da Sérvia, por 6 a 1. O Liverpool, que ontem goleou o Estrela Vermelha em casa por 4 a 0 gols de Salah (dois), Firmino e Mané , lidera a chave com seis pontos. O Napoli, com cinco, vem em seguida, enquanto o Estrela Vermelha é o lanterna, com um ponto.
Na próxima rodada (6/11), o PSG visitará o Napoli e o Estrela Vermelha receberá o Liverpool.
Barça segue 100%
Já o Barcelona venceu em casa a Inter de Milão, da Itália, por 2 a 0. O lateral-esquerdo Alba e o meia brasileiro Rafinha, que substituiu o lesionado Messi, fizeram os gols. Com 100% de aproveitamento, o time espanhol lidera o Grupo B, com nove pontos. Outros resultados de ontem: Brugge-BEL 1 x 1 Monaco, Borussia Dortmund-ALE 4 x 0 Atlético de Madrid-ESP, PSV Eindhoven-HOL 2 x 2 Tottenham-ING, Galatasaray-TUR 0 x 0 Schalke 04-ALE e Lokomotiv-RUS 1 x 3 Porto-POR.
Fiscalização em presídio...
Carol Portaluppi se emociona com gol do ...
Rodrigo Faro faz festa luxuosa para come...
PSG arranca empate no fim...
Em 'clima de despedida', Giovanna Antone...
Piloto de pneu arriado...