Mais Lidas

O 'MEIA HORA' OUVIU OS CANDIDATOS À PRESIDÊNCIA DO FLAMENGO SOBRE RENATO GAÚCHO

Rodolfo Landim, candidato a presidente do Flamengo em 2018
Rodolfo Landim, candidato a presidente do Flamengo em 2018 -

"Falar em nomes (de possíveis treinadores para a próxima temporada) não faz sentido agora. O Flamengo está disputando uma competição, há profissionais trabalhando no clube e temos que respeitar a todos. No momento certo vamos agir e fazer o melhor pelo clube".

"Não faz sentido falar disso (possibilidade de contratar o treinador Renato Gaúcho para comandar a equipe na temporada de 2019) agora. O Flamengo ainda disputa o Campeonato Brasileiro, e existe um treinador (Dorival Júnior) com contrato vigente até dezembro".

"Não traria o Renato porque ele fez o gol de barriga no Fla-Flu (final do Carioca de 95), colocou coroa de Rei do Rio e tudo. Além disso, é muito arrogante. Tem a cara do Grêmio. Quando treinava o Vasco, perdeu para o Flamengo na (decisão da) Copa do Brasil (de 2006). Meu técnico ideal seria o Cuca".

"O Renato tem o nosso perfil de treinador. É um dos melhores do Brasil atualmente. Porém, não dá para ganhar 1 milhão de reais por mês. Nosso contrato com ele seria por conquistas. Se ele nos der títulos grandes como a Libertadores, pode vir a ganhar até mais que isso".

Rodolfo Landim, candidato a presidente do Flamengo em 2018 Divulgação Facebook
Marcelo Vargas, candidato a presidente do Flamengo nas eleições de 2018 Divulgação Facebook
José Carlos Peruano, candidato a presidente do Flamengo nas eleições de 2018 Divulgação Twitter
Ricardo Lomba, candidato da situação nas eleições para a presidência do Flamengo em 2018. Divulgação Facebook