Mais Lidas

Botafogo perde e se complica na Copinha

Glorioso cai diante do Cuiabá e é o único dos grandes sem vitória

O jogo teve confusão, e um jogador alvinegro foi expulso
O jogo teve confusão, e um jogador alvinegro foi expulso -

Franca - O Botafogo destoou dos outros grandes do Rio na Copa São Paulo de Futebol Júnior. Neste sábado, em Franca, no interior paulista, a molecada alvinegra perdeu para o Cuiabá (MT), por 1 a 0, e se complicou demais no Grupo 9. O time já havia empatado com o Horizonte (CE), na quinta-feira, e agora precisa de uma combinação de resultados.

Os garotos do Botafogo não conseguiram impor seu jogo e viram o Cuiabá até brincar com a bola. Num drible desconcertante, Guilherme passou pelo alvinegro Luis Henrique, que se irritou e deu uma 'banda' no adversário. Ele foi expulso. Agora, o Botafogo precisa vencer a Francana (SP), na terça-feira, e torcer para que não haja empate entre Horizonte e Cuiabá, no mesmo dia.

Ainda no sábado, o Boavista perdeu por 4 a 2 para Taquaritinga (SP) e acabou eliminado da Copinha. O time de Saquarema cumpre tabela na quarta-feira, contra o Guarani.

Flamengo em campo hoje

Líder do seu grupo, o Flamengo mede forças neste domingo com o Trindade (GO), às 16h, em Jaguariúna, também no interior paulista. O time é liderado por garotos como o meia Reinier, que já custa mais de R$ 300 milhões, e o atacante Bill, que marcou três na goleada de 4 a 0 sobre o River (PI), na primeira rodada. Nesta segunda-feira, o Fluminense duela com o Sete de Dourados (MS), o Vasco enfrenta o Tubarão (SC) e o Volta Redonda, a Portuguesa (SP).