Mais Lidas

Árbitro anula gol de goleiro no fim do jogo e acaba sendo agredido nas nádegas

Situações pouco comuns aconteceram em partida

Árbitro é agredido por goleiro
Árbitro é agredido por goleiro -

Espanha - A partida entre Manlleu e San Cugat pela divisão regional da Catalunha teve momentos pouco comuns no futebol. O goleiro Ivan, do Manlleu, deixou a área e foi para o ataque num escanteio nos acréscimo do segundo tempo, quando a equipe perdia em casa por 1 a 0. A bola sobrou e ele chegou antes do goleiro adversário empurrando para as redes. No entanto, a jogada acabou sendo anulada e o árbitro do jogo sofreu uma agressão.

Enquanto o arqueiro corria para a lateral do campo comemorando com os companheiros de Manlleu, o elenco do San Cugat cercou o juiz reclamando que a finalização foi com a mão. O lance acabou sendo anulado. 

Após reclamações, o goleiro Ivan deu um chute nas nádegas do juiz. Ele foi ao chão e um atleta do Manlleu correu para ajudá-lo. Jogadores dos dois times trataram de afastar Ivan do local. O Manlleu publicou uma nota em seu Twitter prometendo tomar providências e dizendo que a agressão é reprovada pelo clube.

"Nós condenamos o incidente infeliz que aconteceu hoje em casa contra San Cugat, um fato que é totalmente alheio aos valores da AEC Manlleu. As medidas necessárias serão implementadas e tomadas".