Mais Lidas

Batom roxo usado por Marta está dando o que falar dentro e fora dos campos

Marta pode ter infringido regra, mas ganhou aprovação da galera

Pelas ruas da Saara, no Centro, Ana Karina Seabra apostou no tom roxo de batom para começar o dia
Pelas ruas da Saara, no Centro, Ana Karina Seabra apostou no tom roxo de batom para começar o dia -

O batom roxo usado por Marta na partida Brasil 1 x 0 Itália, terça-feira, pela Copa do Mundo de Futebol Feminino, está dando o que falar dentro e fora dos campos. Se nas ruas o produto foi aprovado pelas fãs da atacante, o mesmo pode não estar acontecendo entre os patrocinadores da Fifa. É que a federação conta com o apoio de seis marcas oficiais e não permite que outras empresas façam propaganda no evento. A atleta não corre risco de ser punida, mas a marca de cosméticos pode ser notificada.

O batom usado por Marta se tornou um dos mais procurados na Saara, no Centro do Rio, um dia depois da vitória das meninas do Brasil. "Já estou me sentindo superpoderosa. O batom é lindo, combina com a estação e com vários tons de pele. Dá ainda mais vontade de usar, depois que a gente vê na boca da maior jogadora do mundo", afirma a nutricionista Ana Karina Seabra, de 30 anos.

Por coincidência, a engenheira civil Daniela Amprino, de 29, também usava um batom parecido com o da atacante. A cor deu tanta sorte para Marta, que Daniela pretende usar o tom durante o outono e o inverno. "Eu estava usando um muito parecido durante a partida. Se a Marta usou, com certeza vou continuar usando. É a Marta! É o batom do poder!", afirma.

Já a vendedora Rayane Neiva, de 22, apostou no batom para encarar o dia de trabalho. Fã da camisa 10, ela acredita que o produto vai se tornar febre após ter sido visto na boca da maior goleadora do mundo. "Vai ser o batom mais procurado, todo mundo vai querer usar. A cor é linda e combina com o inverno que está chegando. É a cor da estação".

Apesar da procura já ter começado, o batom que a atleta usou é da Avon e só será lançado dia 12, por R$34,99.