Mais Lidas

Esposa de atacante do Palmeiras arruma treta em estádio ao ver suposta amante do jogador

Caso teria sido descoberto há cerca de uma semana

Dudu, do Palmeiras
Dudu, do Palmeiras -
São Paulo - Uma cena inusitada foi flagrada na partida entre Palmeiras e Flamengo, neste domingo, no Allianz. Segundo o colunista Leo Dias, Malu Ohanna, de 28 anos, mulher do atacante Dudu, do Verdão, teria feito um barraco ao perceber que a suposta amante do jogador estava presente assistindo à partida. 

O caso teria sido descoberto há cerca de uma semana e ela não contava que a moça, que não teve o nome nem o rosto revelados pelo colunista, estaria no estádio acompanhando a partida dentro da área especial para as mulheres de atletas do time.

Ainda segundo Leo Dias, ao perceber que a suposta amante estava ali, Malu teria ido até a moça e xingado ela. O pai da suposta amante teria filmado tudo ao perceber a confusão. Com o clima de desentendimento, alguns torcedores chamaram os seguranças da partida, que afastaram a mulher do jogador.

A coluna ainda revela que o caso não fica apenas nesta situação, que seria uma relação antiga, contudo, não foi revelado nenhuma outra informação sobre o histórico do atacante do Verdão fora dos gramados. Dentro de campo, o Flamengo venceu o Palmeiras por 3 a 1, com gols de Arrascaeta e dois de Gabigol, além de Matheus Fernandes diminuindo para o clube paulista.