Mais Lidas

Jornais europeus repercutem 'voo' de Cristiano Ronaldo em gol da vitória pela Juve: 'Voa CR7, voa'

O astro português alcançou 2,56 metros de altura com o salto

Cristiano Ronaldo faz golaço de cabeça contra Sampdoria
Cristiano Ronaldo faz golaço de cabeça contra Sampdoria -
O "voo" de Cristiano Ronaldo para marcar o gol da vitória no confronto entre Juventus e Sampdoria ganhou as capas de jornais ao redor do mundo nesta quinta-feira. O gol de cabeça do astro português selou o triunfo por 2 a 1 dos líderes do Campeonato Italiano, porém repercutiu devido aos números impressionantes alcançados pelo atacante no salto. O artilheiro chegou a 2,56 metros de altura, saiu 72 cm do chão e ficou parado no ar por um segundo antes da conclusão da jogada. "Uma cabeçada que desafia a gravidade", foi a definição dada pelo diário britânico "Daily Mail". 
Na Itália, a reação da imprensa também foi eufórica em relação ao feito do atleta. O periódico "Tuttosport", destacou a importância do golaço para a manutenção da equipe na ponta da tabela. "O marciano faz a Juve voar", trouxe o jornal. Os mais tradicionais veículos esportivos do país também estamparam Cristiano em suas capas. "Voa CR7, voa", publicou a "Gazzeta dello Sport", enquanto o "Corriere dello Sport" citou o refrão de uma famosa canção portuguesa "Nel Blu dipinto di blu", que diz "Voar, oh oh".

Galeria de Fotos

Jornais europeus repercutiram golaço de Cristiano Ronaldo Reprodução
Jornais europeus repercutiram golaço de Cristiano Ronaldo Reprodução
Jornais europeus repercutiram golaço de Cristiano Ronaldo Reprodução
A partida era válida pela 17° rodada da competição nacional e terminou com triunfo da Velha Senhora por 2 a 1. Dyabala abriu o placar para o time e a Sampdoria empatou com Caprari. No fim da primeira etapa, o lateral-esquerdo Alex Sandro cruzou para o camisa 7 completar para o fundo das redes e concretizar a vitória.