O Flamengo anunciou oficialmente ontem uma parceria com o grupo Total, que assinou contrato de patrocínio pelas próximas duas temporadas. O acordo, aprovado pelo Conselho Deliberativo nesta semana, renderá R$ 12 milhões aos já cheios cofres rubro-negros.
A Total estampará a sua marca na barra da camisa do Flamengo (abaixo do número dos jogadores), espaço que era ocupado pela empresa Multimarcas até o ano passado.
O diretor-geral da filial Total Brasil, Antoine Tournand, celebrou o acordo em entrevista ao site oficial do Rubro-Negro. "Com esta parceria, demonstramos a vontade da Total de jogar com os melhores para reforçar a nossa marca no mercado", destacou o empresário.
Ainda na tarde de ontem, o Rubro-Negro apresentou a linha de uniformes de treinos para esta temporada, na loja oficial do clube na Gávea. Vinicius Souza, Gabriel Batista, Pedro Rocha e Gustavo Henrique foram os modelos do evento. Durante o desfile, uma gafe do locutor roubou a cena.
Pedro Rocha, enquanto dava uma de modelo na passarela, ouviu o apresentador soltar a voz e anunciar que ele estava solteiro. Logo, precisou negar e apontou para a aliança no dedo esquerdo.
Parque Olímpico da Barra da Tijuca é i...
Promessa da base celebra oportunidade no...
Aos 91 anos, morre o compositor Luiz Vie...
Condições impostas pelo Flamengo emper...
Paolla Oliveira cai no samba em evento d...
Ator da Netflix revela que dormia em sof...
Após revelação sobre empresa benefici...
Conheça o surfista de ondas grandes que...
É O AMOR! ...