Mais Lidas

À disposição de Odair

Wellington Silva, João Lopes e Pacheco são apresentados e estão prontos para jogar

Com 10 contratações para 2020, o Fluminense encerrou o ciclo de apresentações com Wellington Silva, Fernando Pacheco e o goleiro João Lopes. E o mais importante: Odair Hellmann ganhou mais opções para o contestado ataque tricolor. Regularizados, Wellington Silva e Pacheco podem ser utilizados já no clássico com o Botafogo, amanhã, e se juntam a Evanilson e Marcos Paulo para reforçar o setor ofensivo e dar mais variações táticas.

Em sua terceira passagem pelo Fluminense, Wellington é conhecido de Odair, com quem trabalhou no Internacional. Apesar de ter sido reserva boa parte do tempo, o atacante foi um pedido do treinador e, em pré-temporada no clube gaúcho, tem chance de ser aproveitado até mesmo como titular.

"Eu já conheço bem o "Papito" (risos).É um grande treinador, de grupo. No Inter, tinha um elenco muito grande e tive que saber esperar, ter paciência. Aqui vai ser igual. Estou preparado", disse Wellington, de 27 anos.

Em compensação, Pacheco ainda passa por adaptação e fez apenas seu segundo treino com os novos companheiros. Mas como disputou o pré-olímpico pelo Peru, já se colocou à disposição de Odair. "É minha primeira experiência fora. O carinho do grupo e da torcida é importante. Sentir-me cômodo tão rápido é uma alegria e venho trabalhando para jogar no fim de semana ou no próximo. Creio que estou preparado", afirmou Pacheco, de 20 anos, apelidado de Mpaché, em referência ao francês Mbappé, companheiro de Neymar no PSG.