Ainda em uma longa e arrastada negociação com o volante Yaya Touré, o Comitê de Futebol do Botafogo espera receber hoje mais uma resposta do jogador da Costa do Marfim.
O ex-presidente Carlos Augusto Montenegro, que é o responsável pelas tratativas, segue otimista em relação ao 'sim' do jogador. Ao que parece, Touré vai bater o martelo sobre a possibilidade de vir agora para o Brasil ou somente para o Campeonato Brasileiro, uma vez que o principal obstáculo para a família é o final do ano letivo, que termina só em maio.
A ideia, claro, é ter o ex-jogador do Barcelona, da Espanha, e do Manchester City, da Inglaterra, o mais rapidamente possível. O principal argumento para convencê-lo a vir sozinho é a questão de adaptação aos treinos e ao país.
Depois de ajustar a pedida salarial de Yaya Touré e o tempo de contrato (de dois para três anos), o Botafogo já tem todo o material de anúncio oficial preparado e aguarda somente a confirmação.
Jovem diz adeus
O clube finalizou ontem o acordo de liberação do volante Lucas Maciel para o New England Revolution, da Major League Soccer (MLS), dos EUA. O acordo vinha sendo discutido desde o final de 2019.
Mais de quatro mil vagas em cursos grát...
'Vimos a morte muito de perto', afirma h...
Ex-BBB psiquiatra chama Victor Hugo de '...
Alagamentos provocam interrupções e in...
Coronavírus: Empresas áreas do Oriente...
Marcelo Crivella reúne secretariado no ...
Flamengo divulga relacionados para estre...
David Brazil comemorar título da Grande...
Polêmica! Drake cita acusações de ped...