Na manhã desta quinta-feira, duas mulheres foram detidas no Paraguai suspeitas de envolvimento em suposto passaporte falso usado por Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Assís.
"As duas mulheres detidas são as que, no começo de janeiro, solicitaram formalmente as identificações para seus passaportes", afirmou o comissário Gilberto Fleitas em entrevista à rádio paraguaia 1080 AM.
Uma das mulheres suspeitas é María Isabel Gayoso, que se encontra na sede da Investigação de Delitos para prestar depoimento. A outra se chama Esperanza Apolonia Caballero. Segundo informações do jornal La Nación, as duas se mostraram surpreendidas e negaram qualquer relação com o caso.
"Eu pedi o documento porque me ofereceram trabalho na Argentina, mas não me pediram passaporte. Eu vi as notícias, mas jamais achei que teria algum envolvimento", afirmou María Isabel Gayoso.
O promotor Federico Delfino afirmou que a identidade utilizada por Ronaldinho foi expedida em janeiro, mas afirmou que a numeração pertencia a outra pessoa. Ou seja, as cédulas do documento são idênticas, mas com "conteúdo falso".
Associação Médica Fluminense realiza ...
Polícia Civil prende milicianos no Morr...
Falha faz torneiras de cidade italiana ...
Jorge Jesus declara que só deixaria o F...
Diego Alves diz que favoritismo é uma a...
Germana e Licurgo voltam às telinhas...
Flamengo assina com plataforma de conte...
Flamengo x Botafogo tem 16 mil ingressos...
Thiago Silva pode acertar com o Barcelon...