O técnico Tite deu o pontapé inicial rumo à Copa do Mundo do Catar, de 2022. Ontem ele convocou para a Seleção Brasileira os 24 jogadores que disputarão as primeiras duas rodadas das Eliminatórias, dia 27 de março, no Recife, contra a Bolívia, e dia 31, em Lima, contra o Peru.
'Em outro patamar', o Flamengo dominou a lista com três atletas — Gabigol, Everton Ribeiro e Bruno Henrique —, assim como o Paris Saint-Germain, da França, que vai ceder Thiago Silva, Marquinhos e Neymar. Outra novidade foi a presença de Bruno Guimarães, ex-Athletico-PR, atualmente no Lyon-FRA. "É início de Copa do Mundo, responsabilidade grande, acompanhamento grande e escolhas. Não tem relação com Flamengo e nenhum clube, mas autonomia da escolha de atletas", disse Tite, que chamou o trabalho de Jorge Jesus de "extraordinário". "Sempre vai ter alguém melhor do que a gente, aprendi a fazer o meu trabalho bem feito e evitar me comparar com outros técnicos. Mas reconhecendo que o Flamengo está fazendo um trabalho extraordinário e digno de elogios".
Entre as ausências, a principal é do goleiro Alisson (Liverpool-ING), machucado. Gabriel Jesus, do City-ING, foi convocado, mas só poderá jogar a segunda partida, já que está suspenso. Horas depois da convocação, o Barcelona avisou que Arthur foi diagnosticado com lesão no tornozelo direito.
Gracyanne Barbosa investe no ramo fitnes...
Associação Médica Fluminense realiza ...
A GATA DA HORA: Fran Ayara chegou para a...
Novo visual! Marília Mendonça radicali...
Feita para a estrada
...
Jorge Jesus declara que só deixaria o F...
Trote de calouros de engenharia consider...
Zico quer Gabigol como titular da Seleç...
Vasco toma susto, vence o ABC e avança ...
Gabigol presenteia torcedor rival e rece...