Mais Lidas

Com dores, zagueiro Digão deve ser ausência contra o Resende

Único setor teoricamente definido, a defesa pode ganhar uma disputa em breve, já que Digão, com lesão na coxa esquerda, está fora de combate pelos próximos jogos. Matheus Ferraz, preferido da torcida para jogar ao lado de Nino, pode recuperar a vaga se for bem durante a ausência do titular.

Digão sentiu dores e foi substituído na vitória sobre o Botafogo-PB (2 a 0), pela segunda fase da Copa do Brasil. A intenção do departamento médico tricolor é poupar o zagueiro para que ele possa estar inteiro quarta-feira que vem, contra o Figueirense, também pela Copa do Brasil, em Florianópolis. "Neste momento, estou mesclando as características. O Digão tem uma técnica regular, boa técnica de saída. O que mais importa é que confio nos quatro à disposição. A caminhada é longa. Usarei todos eles e os meninos da base da melhor forma possível", disse Odair Hellmann na quarta-feira, após o jogo.

Por outro lado, o treino de ontem no CT da Barra da Tijuca teve a presença do atacante uruguaio Michel Araujo, que treinou sem restrições. Ele estava com virose, mas já está à disposição do treinador para o jogo contra o Resende, amanhã, no Maracanã.