Mais Lidas

Volta Redonda quer vitória sobre o Madureira para se manter com vaga na semifinal da Taça Rio

Voltaço é o segundo colocado com Grupo B e joga segunda-feira em Conselheiro Galvão

Volta Redonda
Volta Redonda -
Dono de boa campanha na Taça Guanabara - chegou às semifinais -, o Volta Redonda tem mantido a regularidade neste segundo turno. O time do Sul Fluminense é vice-colocado do Grupo B da Taça Rio, com quatro pontos, atrás apenas do Fluminense, com seis. Com o objetivo de se garantir o mais cedo possível nas semifinais da Taça Rio, o Voltaço encara o Madureira segunda-feira, às 16h, em Conselheiro Galvão.
O jogo vale a segunda posição do grupo, já que o Madureira é o terceiro colocado, com três pontos. "Precisamos ter um sistema defensivo muito sólido, assim como estamos conseguindo nas partidas em casa. No jogo fora é importante não tomar gol, porque tenho certeza que os nossos atacantes vão fazer lá na frente e vamos sair com a vitória. Estamos fazendo uma semana de trabalho muito forte e chegaremos preparados para fazer um grande jogo e buscar os três pontos", comentou o lateral-direito do Voltaço Oliveira.
Hoje, às 16h, no estádio do Trabalhador, Macaé, lanterna do Grupo B e que ainda não pontuou, visita o Resende, quinto colocado que só somou um ponto até aqui. Pelo Grupo A, às 19h, o Boavista encara em Bacaxá a Cabofriense.