Mais Lidas

Barroca descarta o Vasco

Treinador confirma que ficará no Coritiba em 2020

Eduardo Barroca fica no Coxa
Eduardo Barroca fica no Coxa -

Um dos nomes ventilados para assumir o Vasco após o pedido de demissão do técnico Abel Braga, Eduardo Barroca descartou voltar ao futebol do Rio de Janeiro neste momento — ele treinou as divisões de base e o profissional do Botafogo.

Em entrevista ao Seleção Sportv, Barroca elogiou o clube da Colina, onde atuou como auxiliar em 2015, mas deixou claro que o seu pensamento é cumprir o contrato com o Coritiba.

"Estou começando a carreira no futebol profissional e tendo a oportunidade de trabalhar em um clube sério. Estou envolvido com os planos do clube e os jogadores. Não faz sentido interromper. Adoro o Vasco, trabalhei lá, torço para que encontre o melhor caminho, mas não existe a menor chance de eu interromper o que tenho aqui por nenhum outro clube", afirmou.

Com Barroca fora da jogada, os nomes que seguem cotados para assumir o Vasco são Adilson Batista, Zé Ricardo, Thiago Larghi e o português José Morais, do Jeonbuk, da Coreia do Sul e que já foi auxiliar do multicampeão José Mourinho. O Vasco, no entanto, realizou apenas sondagens até agora.