Mais Lidas

Comentarista detona reunião de Flamengo e Vasco com Bolsonaro: 'Parece que não estão nem aí'

Presidentes dos dois clubes estiveram na última terça-feira em Brasília com o presidente

Flávio, Campello, Bolsonaro e Landim: volta do futebol foi assunto
Flávio, Campello, Bolsonaro e Landim: volta do futebol foi assunto -
Rio - Os presidentes de Vasco e Flamengo estiveram na última terça-feira em Brasília para reunião com Jair Bolsonaro. Alexandre Campello e Rodolfo Landim foram até à capital para tratar sobre a possibilidade de retorno das atividades esportivas no país. Os dirigentes e políticos foram vistos sem máscara, desrespeitando a distância mínima de isolamento social, motivo de enxurrada de críticas.
"O Bolsonaro é a favor de tudo o que eles querem: que a vida volte ao normal, que abra o comércio, que a vida volte a ser como era antes. Só que a vida não é como era antes, as coisas estão paradas, as pessoas estão morrendo. É uma tragédia que nunca aconteceu. Acho lamentável que isso aconteça neste momento. Parece que ninguém está nem aí para nada. A necessidade de jogar bola é tão grande, por que não criar uma competição nova? Cria o Troféu ‘E daí’ e volta a jogar", disse Lédio Carmona durante o 'Seleção SporTV'.

"Eu tento entender um pouco o lado dos clubes. Os clubes precisam ganhar dinheiro, como todos os empresários que estão pendurados com a pandemia. Agora, se há um dia que não era para esta ação ter sido feita era hoje. Batemos todos os recordes da pandemia no Brasil. O recorde de novos casos em um dia, o recorde de mortos em um dia. Com todas as dificuldades que os clubes estão tendo, estão tendo que se virar, já que fizeram investimentos para uma temporada e o cenário é completamente diferente", completou o comentarista.