Rio - A transmissão da partida entre Flamengo e Bangu ainda rende polêmica, poucas horas antes de a bola rolar, nesta quinta-feira, às 21h. Após a publicação da Medida Provisória do presidente Jair Bolsonaro, que dá direito de imagem aos clubes mandantes, o Alvirrubro se manifestou através das redes sociais, autorizando a transmissão do jogo desta noite no Maracanã.
"O Bangu Atlético Clube, na pessoa do presidente do conselho diretor Jorge Varela, não se opõe e autoriza, por parte da detentora dos direitos, a transmissão do jogo Bangu x Flamengo, no Maracanã, nesta quinta-feira, 18 de junho, conforme medida provisória 984/2020 editada pelo presidente da República Jair Bolsonaro. Acreditamos que a transmissão contempla os anseios dos torcedores dos dois clubes", trouxe o comunicado.
Mais cedo, a Globo emitiu comunicado à Ferj afirmando que 'não garantia' a transmissão das partidas co Campeonato Carioca, alegando insegurança nos protocolos realizados pela federação. Neste ano, o Rubro-Negro já realizou uma transmissão via FlaTV, no Youtube, na partida contra a Portuguesa.
O Bangu Atlético clube, na pessoa do presidente do conselho diretor Jorge Varela, não se opõe e autoriza, por parte da detentora dos direitos, a transmissão do jogo Bangu x Flamengo, no Maracanã, nesta quinta-feira, 18 de junho (+) pic.twitter.com/6rhhanen4g
— Bangu Atlético Clube (@Banguoficial) June 18, 2020
Abriu o jogo! Noiva de José de Abreu fa...
Carol Nakamura posta clique de maiô fio...
Amigo de infância acusa Latino de se ap...
Presos com pasta base...
Sociedade de Pediatria não recomenda us...
Jogadores do Fluminense emitem nota repu...
Quadro de programa do Gugu vira meme: ...