A novela dos direitos de transmissão da final da Taça Rio, que acontece nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, ganhou mais um capítulo. Marcelo Jucá, presidente do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ), rejeitou o pedido de liminar da procuradoria para que o Flamengo também tenha direito de transmitir o Fla-Flu. Valle lembrar que, como o mando é do Fluminense, ele possui os direitos de transmissão. No entanto, Marcelo deu até as 11h desta quarta para Flamengo, Fluminense e Ferj se manifestem e apresentem suas razões desta questão de transmissão.
No entanto, Marcelo deu até as 11h desta quarta para Flamengo, Fluminense e Ferj se manifestem e apresentem suas razões desta questão de transmissão. Portanto, a decisão ainda pode mudar.
Entenda o caso A transmissão da final da Taça Rio vem causando polêmica. Isso porque a Justiça afirmou que a Globo não é obrigada a transmitir jogos do Flamengo, pois não tem contrato com o clube. Por isso, o Fluminense decidiu que irá transmitir a final da Taça Rio na FluTV, o canal do clube no YouTube, baseado na Medida Provisória 984 publicada em 18/06/2020, que dá o direito de transmissão aos mandantes.
No entanto, na última terça-feira, a Procuradoria do TJD-RJ entrou com uma ação pedindo para que o Flamengo também transmitisse o jogo na FlaTV, seu canal no YouTube. Segundo o 'Jornal O Globo', o Mengão chegou a entrar em contato com representantes do Tricolor para o compartilhamento da transmissão, mas a ideia foi negada.
Idoso de 110 anos vence o coronavírus e...
É oficial! Bolsonaro está infectado pe...
Coronavírus deixa 73 países sob risco ...
Série sobre Hebe estreia na TV Globo es...
MPRJ entra com ação para que escolas p...
Petrobras anuncia reajuste de 5% no pre...
Flávio Bolsonaro presta depoimento ao M...
Jovem atira na própria cabeça acidenta...
SBT tenta contratar ex-Globo para ocupar...