Ontem foi o 'Dia do Fico' para o craque Lionel Messi, no Barcelona. Após deixar claro que estava insatisfeito e que queria rescindir o contrato e deixar o clube pelo qual ganhou tudo o que podia, em títulos e dinheiro, o astro argentino, de 33 anos, acabou mudando de ideia. Falando em dinheiro, a multa rescisória exigida pelo Barça era de absurdos R$ 4,5 bilhões. "Nunca iria entrar com um processo contra o Barça porque é o clube que amo, que me deu tudo desde que cheguei, é o clube da minha vida", assegurou Messi, em entrevista ao site Goal.com.
Messi explicou sua versão da crise, que começou depois que o time espanhol foi eliminado da Liga dos Campeões nas quartas de final, após a derrota por 8 a 2 para o Bayern de Munique.
"Passamos uma imagem muito ruim. Fiquei mal, não queria mais nada. Queria que o tempo passasse mais rápido e depois sair dali para esclarecer tudo", disse, acrescentando que o documento que enviou para o clube há 11 dias, avisando da sua intenção de sair, foi o seu último recurso.
Senado aprova projeto de lei que altera ...
Polícia prende miliciano que pratica ex...
Governo do Canadá recomenda sexo sem be...
Viviane Araújo posta foto com namorado ...
Anitta é criticada após repostar monta...
Nos EUA, pessoa precisa intervir em luta...
Após demissão de Roger Machado, Bahia ...
Seis milicianos presos extorquindo comer...
Vídeo no TikTok ajuda mulheres a cuidar...