Mais Lidas

Messi diz que fica no Barça

Craque volta atrás e faz juras de amor

Ontem foi o 'Dia do Fico' para o craque Lionel Messi, no Barcelona. Após deixar claro que estava insatisfeito e que queria rescindir o contrato e deixar o clube pelo qual ganhou tudo o que podia, em títulos e dinheiro, o astro argentino, de 33 anos, acabou mudando de ideia. Falando em dinheiro, a multa rescisória exigida pelo Barça era de absurdos R$ 4,5 bilhões. "Nunca iria entrar com um processo contra o Barça porque é o clube que amo, que me deu tudo desde que cheguei, é o clube da minha vida", assegurou Messi, em entrevista ao site Goal.com.

Messi explicou sua versão da crise, que começou depois que o time espanhol foi eliminado da Liga dos Campeões nas quartas de final, após a derrota por 8 a 2 para o Bayern de Munique.

"Passamos uma imagem muito ruim. Fiquei mal, não queria mais nada. Queria que o tempo passasse mais rápido e depois sair dali para esclarecer tudo", disse, acrescentando que o documento que enviou para o clube há 11 dias, avisando da sua intenção de sair, foi o seu último recurso.

Comentários