Mais Lidas

Grêmio anuncia rescisão de contrato e Thiago Neves não é mais jogador do clube

Meia está livre para assinar com qualquer clube do Brasil

Porto Alegre, 28/01/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Thiago Neves durante apresentação no Grêmio, realizada no CT Luis Carvalho, em Porto Alegre, na tarde desta terça-feira (28). Foto: Fernando Alves/Parceiro/Agência O Dia
Porto Alegre, 28/01/2020 - AGÊNCIA DE NOTÍCIAS/PARCEIRO - O jogador Thiago Neves durante apresentação no Grêmio, realizada no CT Luis Carvalho, em Porto Alegre, na tarde desta terça-feira (28). Foto: Fernando Alves/Parceiro/Agência O Dia -
Rio - Thiago Neves não é mais jogador do Grêmio. Isso porque o clube gaúcho anunciou a rescisão de contrato do jogador de 35 anos, nesta sexta-feira. A informação foi divulgada pelo narrador Pedro Ernesto Denardin no programa Sala de Redação, da Rádio Gaúcha.
A derrota para o Sport por 2 a 1, dentro de casa, na noite da última quinta-feira e as más atuações do meio-campista, que vinha sendo cobrado pela torcida, foi o estopim para a rescisão. 
Thiago Neves participou apenas cinco jogos do Campeonato Brasileiro, desta forma, o jogador está livre para defender qualquer clube brasileiro.