Mais Lidas

Bandido invade casa de Cristiano Ronaldo em Portugal e leva objeto inusitado

Craque da seleção portuguesa se preparava para entrar em campo por seu país

Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo -
Portugal - A casa do jogador Cristiano Ronaldo foi invadida, na Ilha da Madeira, nesta quarta-feira, enquanto o craque da seleção portuguesa se preparava para entra em campo por seu país. O astro da Juventus, da Itália, teria perdido poucos objetos de valor, incluindo, uma camisa do time de Turim autografada. De acordo com o jornal "Diário de Notícias", um ladrão entrou na residência em Funchal pela garagem.
Um funcionário de CR7 teria aberto o portão da entrada dos carros quando foi surpreendido pelo ladrão. O jornal não aponta se algum parente do craque estava em casa no momento, mas, revelou que os familiares de Cristiano acionaram a Polícia. Com as câmeras de identificação da casa em mãos, os agentes já teriam identificado um suspeito. A ação teria sido rápida e não o indivíduo não teria levado objetos de grande valor, como joias ou carros.

Mesmo com o incidente, Cristiano Ronaldo esteve em campo pela seleção de seu país, que empatou em 0 a 0 com a Espanha, em Lisboa, por partida amistosa. Ronaldo é o maior artilheiro de Portugal, já tendo marcado 101 com a camisa da seleção desde 2003, quando deixou seu primeiro.