Mais Lidas

Ceni minimiza derrota e defende Hugo Souza

Não foi a estreia que Rogério Ceni esperava, mas o novo técnico do Flamengo não desanimou. Em entrevista coletiva, ele minimizou a derrota por 2 a 1 para o São Paulo: "Não mostra a realidade que foi o jogo, especialmente no primeiro tempo", disse.

"Tivemos oito chances de gols, e o São Paulo não finalizou. Faltou um mínimo detalhe, um passe um pouquinho melhor. Produzimos muito bem, os jogadores estão motivados e é um grupo bom de se trabalhar", afirmou.

Ceni terá a chance de reverter o tropeço da estreia na quarta-feira que vem, no Morumbi, na partida da volta das quartas de final da Copa do Brasil. "São mais 90 minutos, é um gol de diferença e o Flamengo é o Flamengo. Em qualquer lugar, no Maracanã ou fora. Uma pena ter alguns lesionados e outros na seleção."

Ceni saiu em defesa de Hugo Souza, que entregou o gol da vitória do São Paulo. "É um baita goleiro. O futuro dele é excepcional no Flamengo. Vai continuar com crédito e isso servirá como experiência. Menino nota dez e seguirá trabalhando."