Mais Lidas

Regularizado, Jadson pode ser a novidade ao lado de Castan no sábado

Ex-América e Bonsucesso, zagueiro celebra chance de voltar ao Rio para defender o Vasco

Velho conhecido de Ricardo Sá Pinto, Jadson chega como favorito para formar dupla com Castan
Velho conhecido de Ricardo Sá Pinto, Jadson chega como favorito para formar dupla com Castan -
Rio - Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Vasco quer provar à torcida que não está à deriva. Além da urgente mudança de atitude cobrada pelo técnico Ricardo Sá Pinto, o Cruzmaltino pode ter novidades na abertura do returno contra o Sport, sábado, às 16h30, na Ilha do Retiro. Oficializado como reforço até o fim da competição, em fevereiro de 2021, o zagueiro Jadson teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário da CBF e está à disposição.
Indicado pelo técnico português, o defensor, de 29 anos, é um velho conhecido de Sá Pinto, que acompanhou de perto a trajetória do brasileiro como capitão do Portimonense, de Portugal. Revelado pelo América, Jadson teve uma passagem pelo Bonsucesso antes da transferência para a Europa. De volta ao Rio, não esconde a alegria pela primeira grande chance na carreira no Brasil.
Com a semana livre para treinar, Ricardo Sá Pinto terá uma rara oportunidade de trabalhar e emplacar possíveis mudanças. Na defesa, o rodízio entre Miranda e Ricardo Graça ao lado do capitão Leandro Castan indica que o treinador ainda busca a dupla de zaga ideal. Portanto, a indicação de Jadson, que foi capitão do Portimonense, não foi por acaso. Pelas redes sociais, o zagueiro celebrou o acerto, agora de forma oficial.
Jadson é o quinto reforço do Vasco para a sequência da temporada. Antes dele, chegaram o volante argentino Leonardo Gil, ex-Al Ittihad, da Arábia Saudita, o lateral-direito Léo Matos, ex-PAOK, da Grécia, e os atacantes colombiano Gustavo Torres, ex-Atlético Nacional, da Colômbia e Toko Filipe, ex-Louletano, da Terceira Divisão de Portugal.