Mais Lidas

Com pênalti perdido por Neymar, PSG vence, mas vê o Lille faturar o Francês

Vitória por 2 a 0, com gols de Faivre, contra, e Mbappé, não é o suficiente para retomar a liderança do Lille, que venceu o Angers, por 2 a 1

Neymar perdeu um pênalti e não escondeu a frustração pelo vice-campeonato no Francês
Neymar perdeu um pênalti e não escondeu a frustração pelo vice-campeonato no Francês -
Paris - O trono do Campeonato Francês tem um novo dono. Depois de uma década de jejum, o Lille, com a vitória por 2 a 1 sobre o Argers, neste domingo, não deu brecha para o Paris Saint-Germain, que, apesar da vitória sobre o Brest, por 2 a 0, terminou a competição com 82 pontos, um a menos do que o campeão Lille.

O PSG, que buscava o tetracampeonato, fez a sua parte no Estádio Francis Le Blé. Faivre, contra, Mbappé, eleito o craque do Campeonato Francês, marcaram os gols da vitória. Neymar, de pênalti, teve a chance de deixar a sua marca, mas desperdiçou a cobrança.
Para conquistar o quarto título da história do clube, o Lille visitou o Angers, no Estádio Jean Boui, e venceu por 2 a 0, com gols de Jonathan David e Burak Yilmaz. Fulgini descontou. Além do prêmio de melhor jogador do Campeonato Francês, Mbappé terminou a competição como o artilheiro da Ligue 1, com 27 gols e sete assistências em 31 jogos.