Mais Lidas

Flamengo, Olympique e staff de Gerson estão a um passo de fechar negociação

Dinheiro fala mais alto na negociação do Coringa com o clube francês

Gérson foi ontem para a Sérvia, onde se apresentará à Seleção olímpica
Gérson foi ontem para a Sérvia, onde se apresentará à Seleção olímpica -

Flamengo e Olympique de Marselha já falam a mesma língua e o acerto de Gerson com o clube francês é questão de tempo. As exigências feitas pelo Rubro-Negro na última sexta não encontraram resistência e os departamento jurídicos já dialogam para ajustes burocráticos do contrato de venda do volante.

Há confiança de que uma reunião, até o fim da tarde de hoje, defina a negociação, segundo o Globo Esporte e conforme confirmou a reportagem do MEIA HORA.

No domingo, Rogério Ceni havia sido indagado sobre a situação de Gérson e deu mais uma bola fora, algo que vem acontecendo com frequência com o treinador rubro-negro:

"Eu acho que ele fez um ou dois jogos abaixo da média. Não acho que isso (negociação com o Olympique) esteja atrapalhando. Não sei como anda e espero que ele possa ficar. Acho possível que ele fique".

Assim como o Flamengo, que precisa fazer caixa, o staff de Gérson não resistiu a proposta milionária. Olympique desembolsará cerca 25 milhões de euros (R$ 160 mi), com incentivos que podem elevar o montante a 30 milhões de euros (quase R$ 200 milhões).

Mas o volante terá que ajudar o clube de Marselha em objetivos como classificação para ligas europeias e títulos. O Fla ainda fez uma jogada de mestre ao manter de 20 a 25% de uma venda futura do jogador, que deverá acordo por cinco anos com o Olympique.

 

Gérson foi ontem para a Sérvia, onde se apresentará à Seleção olímpica Alexandre Vidal Flamengo
Alexandre Vidal / Flamengo Gerson em ação contra o Vélez