Mais Lidas

Gabigol deve ser titular da Seleção em jogo das Eliminatórias

Apesar de treino fechado, técnico Tite deu pistas de que atacante do Flamengo terá uma chance

Gabi se destacou nos treinos
Gabi se destacou nos treinos -
Apesar da principal atividade ter sido fechada, o treino desta quarta-feira (2) indicou que Gabigol, do Flamengo, deve ser o titular da Seleção Brasileira no confronto de sexta no Beira-Rio, contra o Equador, pelas Eliminatórias da Copa de 2022. Em compensação, Everton Ribeiro não foi a campo. Já Rodrigo Caio voltou a treinar com os companheiros.
No último treino na Granja Comary, em Teresópolis, antes da viagem a Porto Alegre, Tite realizou um trabalho tático fechado. Entretanto, antes de a CBF TV encerrar a transmissão, foi possível ver o treinador conversando com os 11 titulares. Gabigol estava entre eles.
Não foi a única mudança. Renan Lodi, que vinha sendo titular, deu lugar a Alex Sandro, assim como a entrada de Fred no lugar de Douglas Luiz, suspenso. Já Everton Ribeiro, cotado para jogar, trabalhou em separado do grupo pelo segundo dia seguido. Na terça-feira o meia do Flamengo fez um regenerativo, enquanto nesta quarta não foi nem a campo.
O time titular que deve começar contra o Equador será formado por: Alisson, Danilo, Éder Militão, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred, Richarlison, Lucas Paquetá, Neymar e Gabigol.
A Seleção Brasileira enfrenta o Equador nesta sexta-feira, às 21h30. Depois, encara o Paraguai, em Assunção, antes de estrear pela Copa América.