Mais Lidas

Fluzão ganha asas

Bragantino vence por 2 a 1, mas vaga é do Tricolor

Na terra da linguiça, o Fluminense tomou de 2 a 1 para RB Bragantino, em Bragança Paulista, ontem à noite. Sorte do Tricolor que havia metido 2 a 0, semana passada. Assim, ufa, de raspão, passou para as oitavas de final da Copa do Brasil e vai embolsar também R$ 2,7 milhões.

Fred, com 35 gols na história da Copa do Brasil, não igualou o recorde de Romário, com 36. Por que? Novamente cansado - tem se tornado habitual isso -, o veterano atacante saiu aos 18 minutos do segundo tempo.

Bragantino e Flu impuseram bom ritmo de partida, tentaram sair em velocidade, mas encontraram boas marcações, não conseguindo chegar com perigo ao gol adversário no primeiro tempo.

Na etapa seguinte, os times continuaram com o pé no acelerador. Nenê, aos 15 minutos, abriu o placar, mas Hurtado, aos 22 (um minuto depois de ter entrado no jogo), empatou.

Prevendo que podia levar a virada, Roger Machado se fechou todo. Sacou todos os atacantes para dar gás na frente e ainda pôs o zagueiro David Braz no lugar de Nenê. Até tomou a virada. Hurtado, aos 42, fez mais um para time da terra da linguiça. Porém, não teve mais festival em Bragança.