Mais Lidas

Inter virá com MALA CHEIA

Fogão nega a primeira proposta por PV, mas Colorado não desiste

Vice-presidente de futebol do Internacional, João Patrício Herrmann confirmou o interesse no lateral-esquerdo PV, do Botafogo. A ideia é ter uma peça de reposição para o lugar de Moisés, que teve uma lesão muscular e ficará cerca de um mês sem atuar.

"O Internacional tem a necessidade de uma reposição urgente, até por causa da questão do Moisés. O atleta do Botafogo é uma possibilidade. Já conversamos com o Botafogo, mas ainda há uma conversa longa a ser feita. Mas não descarto essa possibilidade - afirmou o dirigente ao Show dos Esportes, da Gaúcha ZH.

O Inter fez proposta de R$ 5 milhões por 40% dos direitos econômicos de PV, mas o Botafogo recusou, por considerar que pode lucrar mais com o jogador. O Colorado não se dá por vencido e providencia um valor maior para levar o lateral.

Já o meia Yesus Cabrera, cogitado para ser uma das contratações para a Série B, se despediu do América de Cali, da Colômbia.

No entanto, a cúpula do clube alvinegro não se interessou e muito menos abriu negociações que seria intermediadas pelo representante do jogador, Marcos Leite, o mesmo que trouxe Honda e Kalou na última temporada.

O jogador atuou também por Tolima, Desportivo Pasto, La Equidad, Real Cartagena e Once Caldas, todos da Colômbia.