Mais Lidas

Pode chegar... Mas vem voando

Ao entrar no espaço aéreo do Rio, pousa no Ninho

A temporada de 2021 foi de pouco investimento do diretoria para reforçar o elenco. Mas o Flamengo trabalha na chegada de novas peças para aumentar o nível da equipe. Um que agrada e que está na mira é Kenedy, de 25 anos, revelado pelo Flu e que pertence ao Chelsea (ING).

Em um primeiro momento, o atacante gostaria de ser aproveitado pelo time inglês, mas como soube que a ideia é ser emprestado novamente, o jogador vê com bons olhos atuar pelo Rubro-Negro e deu o "ok" para retornar ao futebol brasileiro.

Apesar do interesse mútuo, não é uma negociação fácil. O Flamengo precisará negociar com o Chelsea e planeja ter Kennedy por empréstimo com opção de compra, mesmo modelo de negócio das contratações de Pedro Rocha, Pedro, Thiago Maia e Bruno Viana.

O Rubro-Negro tem a concorrência de alguns clubes da Europa, como o Real Sociedad (ESP). Como Kenedy fez uma boa temporada pelo Granada-ESP, alguns times sondaram o estafe do atacante. Além do Granada, ele acumula passagens por empréstimo por Watford (ING), Newcastle (ING) e Getafe (ESP).