Mais Lidas

Flu traça pernada

Juninho, com contrato de base, quer valorização

Germán Cano coloca nas sua redes sociais um desenho com a bandeira
Germán Cano coloca nas sua redes sociais um desenho com a bandeira -

Um dos destaques do sub-20 do Botafogo está na mira do Fluminense, segundo o site Lancenet. O meia Juninho tem contrato por encerrar em dezembro e já existem contatos iniciais com o Alvinegro para renovar. Além do Tricolor, outros clubes monitoram a situação do jogador.

O Flu fez uma consulta sobre a situação do jogador, até porque o Bota ainda não fez uma proposta de renovação concretizada no papel, apenas promessa de boca - os termos ainda estão sendo conversados com os agentes do atleta.

A tendência é que o contrato de Juninho seja renovado por mais três anos, segundo pessoas ligadas ao clube de General Severiano. Mas isso ainda está na esfera de especulações.

Há o pedido de uma valorização salarial por parte do atleta, que recebe valores padrões de jogador de base no Alvinegro.

Caso, a renovação seja efetivada, em termos de direitos federativos, o Botafogo vai ficar com 80% do meia - os outros 20% serão divididos entre atleta e empresários.

Porém, os dirigentes do Flu estão com os olhos arregaçados se o Botafogo não fazer valeu o prometido boca a boca.

A contratação dele é bem vista, até porque Ganso não se firma, além de Nenê e Fred já serem veteranos e não aguentarem um jogo inteiro, sem contar a maratona do Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores.

Germán Cano coloca nas sua redes sociais um desenho com a bandeira Reprodução
O meia Juninho tem contrato com o Botafogo até o fim do ano Vitor Silva/Botafogo