Mais Lidas

Balança, mas não cai

Vascão de Cabo ainda não endureceu totalmente a raiz na Série B do Brasileiro

Mesmo 'prestigiado' pela diretoria, técnico não pode mais vacilar, porque o time precisa de muita potência
Mesmo 'prestigiado' pela diretoria, técnico não pode mais vacilar, porque o time precisa de muita potência -

A expulsão Bruno Gomes, de 19 anos, aos quatro minutos do 1º tempo comprometeu o planejamento do Vasco no jogo com o Goiás, segundo Marcelo Cabo, que precisou passar fita isolante de primeira qualidade para não tomar um placar mais elástico, no Estádio da Serrinha. O jovem volante será chamado para uma conversa particular para segurar a onda nas jogadas.

Com um jogador a menos, a equipe precisou ter postura defensiva na derrota por 1 a 0, a quarta em 8 jogos na Série B, sendo 3 vitórias e 1 empate, com 9 gols assinalados e 10 contra.

O Gigante, com isso, vive numa gangorra na Série B e deixou escapar a chance de beliscar o G-4. Estacionou nos dez pontos e caiu de 6º lugar para 9º, ficando mais próximo do bruxo do Z-4. O adversário de amanhã é o Confiança, ainda mais desesperado, pois está um pontinho longe do rebaixamento.

Mas jogar em São Januário, hoje em dia, não quer dizer muito para o Vasco. Tudo bem que venceu o CRB, por 3 a 0, e o Brusque, por 2 a 1. As duas primeiras derrotas na competição foram em casa: 2 a 0 para o Operário-PR e o Avaí. Já o único empate (1 a 1) foi com a Ponte Preta, em Campinas.

"Vamos continuar trabalhando. Temos um tempinho para organizar o time. Tivemos entrega. Se o confronto fosse 11 contra 11, talvez fosse diferente. Infelizmente, sofremos o gol", disse Cabo.

Mesmo 'prestigiado' pela diretoria, técnico não pode mais vacilar, porque o time precisa de muita potência ESTADÃO CONTEÚDO
Mesmo 'prestigiado' pela diretoria, técnico não pode mais vacilar, porque time precisa de potência Divulgação/Vasco