Mais Lidas

Confiança em ir para o G-4

Vascão não dá moleza na Colina e despacha time sergipano

O Vasco fez o famoso "feijão com arroz" para vencer o Confiança, ontem, em São Januário. Mesmo sem uma atuação brilhante, o Cruzmaltino conseguiu três pontos importantes para a sequência da do Brasileiro da Série B e já começa a beliscar o G-4. O lateral-esquerdo MT é que esquentou a Colina com seu gol.

As duas equipes fizeram um início de partida equilibrado, mas com pouco brilho técnico. Porém, o Vasco conseguiu ser mais eficiente e abriu o placar aos 13 minutos. Gabriel Pec fez boa jogada, arrancou e tocou para Marquinhos Gabriel, que encontrou MT livre para bater cruzado de perna esquerda e marcar. Mas parou por aí...

Ah, O time sergipano ainda ficou na bronca com a arbitragem na primeira etapa. Álvaro recebeu um pisão de Zeca dentro da área, mas Rodrigo Batista Raposo não marcou pênalti. Após o lance, o meia precisou ser substituído.

Na volta do intervalo, o Vasco tentou mudar de postura e quase ampliou a vantagem logo no começo. Logo aos 7 minutos, Cano recebeu bom passe de Figueiredo, que entrou no segundo tempo, dentro da área, mas bateu mal e viu a bola subir demais, passando longe do gol do Confiança.

Apesar de ainda não fazer uma partida brilhante, o time de Marcelo Cabo passou a ter mais a bola e administrar sua vantagem. Mesmo sem criar grandes chances, o Cruzmaltino pouco foi ameaçado pelo adversário no segundo tempo e não teve maiores dificuldades para segurar o resultado.